Bruno e Murray seguem vivos em Londres

Bruno Soares e Jamie Murray fizeram uma partida impecável nesta quarta-feira no ATP Finals, em Londres. Eles arrasaram o croata Ivan Dodig e o espanhol Marcel Granollers por duplo 6/1 e agora precisam vencer Marcelo Melo e Lukasz Kubot, para avançarem à semifinal da competição.

O torneio que reúne as oito melhores duplas da temporada divididas em dois grupos de 4, em que todos se enfrentam, com as duas primeiras colocadas se classificando para a semi, vai até domingo na Arena O2.

Bruno e Murray perderam a primeira partida para os irmãos Bob e Mike Bryan e hoje ganharam de Dodig e Granollers. Com uma vitória na sexta-feira diante de Melo e Kubot, a dupla número um do mundo, avançam à semi.

“Fizemos um baita jogo. Foi um dia que deu tudo certo e estou feliz de mais com a vitória,” disse Bruno. “Agora temos que entrar e ganhar da melhor dupla da temporada. A gente sabe que o Marcelo e o Lukasz estão jogando super bem e vamos ter que jogar o nosso melhor. Hoje foi um belo dia e vamos levar essa confiança para sexta-feira. Vamos ter que entrar com tudo para conquistar essa vitória.” Fonte: Linkin Firm